domingo, 23 de outubro de 2011

Deus te aceita como você é!

  

       Muitas pessoas dentro das igrejas, principalmente os jovens, tem se sentido pressionados, devido aos paradigmas que ainda existe dentro dessas. No mundo em que vivemos hoje somos influenciados, por estilos que levam-nos a formar a nossa personalidade, sendo essa: o modo de nos vestir, o corte de cabelo, os estilos de roupas, entre outros.
    Quando ainda somos criaturas de Deus, muitas vezes aderimos a alguns estilos meio "estranhos". Porém quando aceitamos a Cristo, o Espírito Santo convece-nos do que é bom e do que não é, a partir daí  nós mesmos começamos a perceber que certos estilos, não condiz com o modo de ser de um filho de Deus. A palavra de Deus no livro de 2Co. 5:17 diz: " E, assim, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.". Portanto, quando mudamos a direçao em que estamos andando, tudo em nós também muda, haverá modos e atitudes que antes fazíamos e agora não faremos mais, pois tudo se fez novo.



Em Mt.7:13-14 diz assim: " Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela.".
Quando estamos no mundo secular, e ainda não conhecemos a verdade ( que é Jesus Cristo), escolhemos andar no caminho espaçoso, onde tudo é atraente, fácil e aparentemente bom. Mas quando conhecemos a verdade, nós podemos optar pelo caminho apertado, que não é tão fácil de andar, mas que tem algo que nos atrai muito, que é o CÉU, para onde iremos se não nos desviarmos do caminho.
     
No entanto se você está conhecendo agora a Jesus que é o caminho, a verdade e a vida (João 14:6), e tem um estilo diferente, algo que você acha legal usar, como um piercing, tatuagens, não se sinta um E.T. no meio dos cristãos, o Senhor te aceita do jeito que você é, Ele te ama, e quer te ver na presença d'Ele, adorando-o de todo o coração. Há muitos dentro da igreja, que talvez não usam piercings, nem têm tatuagens, suas roupas são todas "normais", tem um corte de cabelo comum, e que na verdade não adora ao Pai como deveria, e pode existir outros com todas as coisas as quais já foram ditas, que tenha uma adoração mais sincera, mais verdadeira.
     A palavra de Deus diz que Ele está a proucura daqueles que o adore em espírito e em verdade, e não com roupa tal ou cabelo tal. Ele quer verdadeiros adoradores, que se diminuem para que Ele cresça, cada dia mais.


     Lembre-se:


Nenhum comentário:

Postar um comentário